A modernização da GS Elevadores, consiste na substituição de equipamentos ultrapassados que possuem alto consumo de energia e apresentam constantes falhas, devido à idade do equipamento, se o seu elevador têm mais de 10 anos, se o seu edifício mudou nos últimos anos, se você tem recebido reclamações, ou se você está competindo com edifícios novos, nós temos a solução.

Quando é a hora de modernizar:
Verifique a idade do seu elevador, a tecnologia evoluiu muito nos últimos 15 anos, observe se os equipamentos sofrem paralisações constantes ou precisam trocar peças frequentemente, consulte os registros do condomínio e veja se os equipamentos têm um consumo de energia elevado, ao entrar ou sair da cabine, observe se existe um desnivelamento entre o piso do pavimento e do elevador, preste atenção se durante as viagens ocorrem trancos e ruídos, além da parte estética que pode estar ultrapassada.

Se você notou algum desses itens em sua maquina, está na hora de modernizá-la.

O que consiste na modernização:
A modernização da GS Elevadores, consiste na atualização de importantes componentes, como o quadro de comando, máquina de tração, motor, cabine, botoeiras e indicadores de posição. Outras peças de funções mais simples também são trocadas na modernização, como por exemplo: iluminação de teto, ventilador e barreira infravermelho.

Quais são os benefícios da modernização:
Muitos benefícios são atingidos com a modernização dos elevadores, como:

• Redução de consumo de energia elétrica e ruídos: A Modernização tecnológica dos elevadores significa, por exemplo, máquinas de tração mais eficientes, quadros de comando com inversor de frequência regenerativo e tetos com iluminação de LED, itens que podem gerar uma economia de energia elétrica que chega a até 30% em relação aos equipamentos antigos.

• Aumento da segurança dos passageiros: Com a Modernização, o condomínio mantém os elevadores atualizados tecnologicamente, proporcionando aos usuários ainda mais segurança a cada viagem e ganhando mais tranquilidade na administração do dia a dia. Também contribui para que os equipamentos instalados atendam e acompanhem as atualizações das normas técnicas e proporcionem aos passageiros viagens cada vez mais seguras.

• Maior conforto nas viagens: A Modernização elimina ruídos, trancos e degraus entre o piso dos elevadores e os pavimentos do condomínio, proporcionando viagens muito mais silenciosas e confortáveis aos passageiros.

• Melhor performance e desgaste dos equipamentos: Com a Modernização, é possível substituir sistemas mecânicos por eletroeletrônicos, o que melhora o desempenho do equipamento e diminui a frequência de trocas de peças, permitindo maior disponibilidade dos elevadores e viagens muito mais rápidas e suaves.

• Acessibilidade para todos: A Modernização permite que o condomínio faça todas as adaptações necessárias para que seus elevadores ofereçam acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, garantindo que todas as pessoas possam chegar aos seus destinos com segurança, qualidade e facilidade.

• Além de estudos que dizem que “Um apartamento em prédio com elevador modernizado tem uma valorização maior do que o mesmo apartamento de mesma área”, comprovando assim o retorno do investimento (Fonte: Exame.com – 26/02/2012).

Oferecemos a mais completa solução para a sua Modernização, unindo a durabilidade e a qualidade dos produtos e serviços com a mais avançada tecnologia.
Nossos projetos são modulares, exclusivos e respeitam o orçamento do condomínio.